[AsteriskBrasil] [Orçamento] - PVT

Bruno Antognolli brunoantognolli em email.com
Sexta Junho 10 16:43:45 BRT 2011

Galera, boa tarde.

 Gostaria de dizer que encontrei um fornecedor legal, muito obrigado a todos.

 Gostaria de esclarecer um ponto, porquê tive problemas. Eu conheço o Asterisk desde a versão 1.4.x mas não trabalho mais com essa tecnologia, hoje sou analista de sistemas de uma empresa que não tem nada a ver com telefonia, infelizmente, alguém da lista achou que eu estava tentando sacanear vocês por pedir um orçamento mas não é o caso.

 Tenho um amigo em SP que possui o cenário abaixo, e por ele saber dos meus conhecimentos em Asterisk me pediu a gentileza de levantar um orçamento com pessoas e serviços confiáveis, e foi nesse intuito que recorri a lista.

 Para todos os que me ajudaram deixo meu sincero agradecimento, e peço um pouco mais de bom senso para aqueles que não sabem do que (e com quem) estão falando.

 **Tópico encerrado.

 Abraços,
 Bruno.

----- Original Message -----
From: Bruno Antognolli
Sent: 06/08/11 11:59 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] [Orçamento] - PVT

Pessoal, bom dia.

 Preciso de um orçamento para uma Central Asterisk, alguém pode me ajudar? Mande msg em private, por favor!

 Meu cenário:
 Uma pequena empresa onde utilizarei de 50 a 100 ramais.
 Todos os ramais utilizarão sofphones.
 Cerca de 10 ligações simultâneas.
 Não preciso de um HD expecional, pois não vou gravar ligações.

 Preciso de um orçamento de uma máquina completa (CPU, Monitor, Periféricos, etc...)
 *prefiro que vocês enviem os preços de placas da Digivoice!!!
 E também gostaria de receber o valor da hora técnica.

 Me passem o orçamento em PVT e se possível o site da empresa que vocês trabalham.

 (Me desculpem utilizar esse espaço para esse tipo de coisa, mas sei que aqui posso encontrar pessoas confiaveis e com larga experiência no assunto)

 Obrigado.