[AsteriskBrasil] [Orçamento] - PVT

fh.lima em terra.com.br fh.lima em terra.com.br
Sexta Junho 10 17:06:24 BRT 2011

 E por falar em bom senso, o Sr. Bruno, antes de cometer a gafe de
postar um assunto comercial em uma lista tecnica, procure a lista
correta para postar, no caso:
asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
 Att
 Fábio
	  ----- Original Message -----

	  From: Bruno Antognolli

	  Sent: 06/10/11 16:43 PM

	  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org [1]

	  Subject: [AsteriskBrasil] [Orçamento] - PVT
 Galera, boa tarde.
   Gostaria de dizer que encontrei um fornecedor legal, muito
obrigado a todos.
   Gostaria de esclarecer um ponto, porquê tive problemas. Eu
conheço o  Asterisk desde a versão 1.4.x mas não trabalho mais com
essa tecnologia,  hoje sou analista de sistemas de uma empresa que
não tem nada a ver com  telefonia, infelizmente, alguém da lista
achou que eu estava tentando  sacanear vocês por pedir um orçamento
mas não é o caso.
   Tenho um amigo em SP que possui o cenário abaixo, e por ele saber
dos  meus conhecimentos em Asterisk me pediu a gentileza de levantar
um  orçamento com pessoas e serviços confiáveis, e foi nesse
intuito que  recorri a lista.
   Para todos os que me ajudaram deixo meu sincero agradecimento, e
peço um  pouco mais de bom senso para aqueles que não sabem do que
(e com quem)  estão falando.
   **Tópico encerrado.
   Abraços,
 Bruno.