[AsteriskBrasil] TCC

Ismael Possamai ismael em triadeweb.com.br
Quarta Junho 15 15:28:57 BRT 2011

Uma coisa interessante sobre o asterisk e que pouco tem de material e que também acho relevante para pesquisas é a linguagem ael do asterisk.

Fica a dica!

Atenciosamente,

Ismael Possamai

*******************
Triade Tecnologia
Fone: (51) 30440044

----- Mensagem original -----

De: "Lucas Pires Gomes" <lpg_br em yahoo.com.br>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quarta-feira, 15 de Junho de 2011 15:17:24
Assunto: [AsteriskBrasil] TCC

Pessoal, boa tarde!

Estou escrevendo meu projeto de TCC e preciso de algumas idéias... Se alguém de vocês fez TCC na área de Asterisk e puder me enviar o trabalho pra mim dar uma olhada, agradeço imensamente.

Att
Lucas Pires Gomes
Gomes | IT Consulting & Support