[AsteriskBrasil] Aplicação de transferencia no mei da ligação

Pablo Foruns pablo.foruns em gmail.com
Quarta Junho 15 15:41:28 BRT 2011

Boa tarde!

Caros amigos estou tendo diversos problemas com a aplicação de transferencia
assistida, atualmente configurada para a tecla #. Durante as ligações sem
mais nem menos a transferencia é chamada deixando os usuarios sem saber o
que fazer.

Alterei o parametro relaxdtmf=yes no sip.conf , mais não houve uma melhoria
significante.
Tem mais algum paramentro que possa me ajudar com isso.
Tem acontecido em diversos cenarios: placas E1 digivoice e pap2, placa fxo
digium, banco de canais cianet e afins.

Obrigado!

Att:
Pablo.