[AsteriskBrasil] Bilhetagem no asterisk

Flavio Acconcia Nogueira flavio-a-nogueira em ptinovacao.pt
Quarta Junho 15 18:52:17 BRT 2011

Pessoal, Boa Noite!

Pessoal, tenho instalado no Laboratório, só para testes aqui na empresa, uma máquina com Fedora e Asterisk, fiz funcionar alguns ramais (6) digitais aqui e agora necessito só para demonstração um sw que faça bilhetagem. Coisa simples, tive vendo o A2Billing, mas é muito complexo e eu não tenho conhecimento para instalá-lo. Pelo pouco que entendo do assunto ele nem funcionaria no Fedora. Alguém saberia de um sw fácil de instalar e simples para eu poder usar no Asterisk para bilhetagem.

Muito Obrigado

Flávio Acconcia Nogueira
Portugal Telecom Inovação Brasil
INB33 - Analista de Telecom e Redes
Tel.:    +55 (11) 3888-2346
Fax.:   +55 (11) 3888-2648
Cel.:    +55 (11) 9566-5980
flavio-a-nogueira em ptinovacao.pt

-----Original Message-----
From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Sent: quarta-feira, 15 de junho de 2011 15:56
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Digest AsteriskBrasil, volume 63, assunto 112

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

corpo da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Temos tudo para seu projeto VoIP com Asterisk!
Descontos especiais para assinantes da AsteriskBrasil.org
Registre-se e receba um cupom exclusivo de desconto!
Acesse agora www.voipmania.com.br

Tópicos de Hoje:

   1. TCC (Lucas Pires Gomes)
   2. Re: TCC (Kim Delevati)
   3. Re: TCC (Ismael Possamai)
   4. Re: TCC (Lucas Pires Gomes)
   5. Aplicação de transferencia no mei da ligação (Pablo Foruns)

Message: 1
	<asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>

Pessoal, boa tarde!

Estou escrevendo meu projeto de TCC e preciso de algumas idéias... Se alguém de vocês fez TCC na área de Asterisk e puder me enviar o trabalho pra mim dar uma olhada, agradeço imensamente.

Att
Lucas Pires Gomes
Gomes | IT Consulting & Support

Message: 2
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

Em que área você pretende escrever? Eu utilizei Asterisk no meu, como não
foi bem especificamente nesse assunto não sei se vai ajudar ou não.

Message: 3