[AsteriskBrasil] Bilhetagem no asterisk

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Segunda Junho 20 03:54:40 BRT 2011

Cara,

Primeiramente:
Até onde sei (professionals me corrijam se eu estiver errado), A2Billing
funcionaria em qualquer ambiente onde você consegue ter um Asterisk
instalado...

Bem, como tu precisa de algo simples, use o AsteriskStats
http://www.cdr-stats.org/tag/asterisk-stats/

abrasss

--
Gian Nicodemus