[AsteriskBrasil] Chamada Entrante via CAS para um ramal ocupado

Guilherme Peron guiperon em gmail.com
Sexta Junho 17 13:16:58 BRT 2011

Olá,

Tenho um sistema com Asterisk 1.6.0.27 com um pacote atual da biblioteca
openr2.
O Asterisk não se comunica direto com os ramais SIP, mas sim com o Kamailio.
Quando eu faço uma chamada entrante via CAS para um ramal SIP que está
ocupado, o telefone da pública não escuta o tom de ocupado.
Pelos logs eu vi que o sinal do grupo B é enviado como "acesso livre sem
tarifação" e, apenas depois o asterisk manda um CLEAR BACK, que deixa o
canal por 90 segundos preso e sem indicação nenhuma.
Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado,
Guiherme