[AsteriskBrasil] RES: RES: Integração Asterisk + Alcatel OXO

dlpazinatto em gmail.com dlpazinatto em gmail.com
Sexta Junho 17 17:46:34 BRT 2011

Olá.. Trabalho com OXE e OXO.

O OXE é bem diferente, não tem nada a ver a configuração dele com o OXO.

Quanto ao seu problema. a unica coisa que funcionou, foi configurar a conta
da alcatel no asterisk sem precisar logar (aceita a conta vida daquele ip).
O OXO, só envia registro quando faz a chamada.

Espero ter ajudado.

Att
--
Dilceu Luiz Pazinatto