[AsteriskBrasil] RES: RES: Integração Asterisk + Alcatel OXO

Fernando Beraldo fernando.beraldo em gmail.com
Sexta Junho 17 17:20:46 BRT 2011

Opa, Obrigado Rodrigo,

Vou passar essa informação para o mantenedor, pois não o vi fazendo nenhum
procedimento como esse.

Com relação ao comando, eu tenho acesso PCXTools, onde posso testar as
configurações, onde digito esse comando?

Você teria algum tutorial para me passar.

Desde já agradeço a ajuda.

[]’s

Beraldo