[AsteriskBrasil] tdm2400p

Rodrigo Meireles maxsecure.eti em gmail.com
Sexta Junho 24 23:17:01 BRT 2011

Amigos,
Sou experiente em linux e iniciante em asterisk.
Tenho um Elastix funcionando apenas com ramais entre os clientes.
Comprei uma Digium Tdm 2400p para colocar linhas analógicas como fxo para
reallizar ligacoes pelo asterisk.
Ja configurei a tdm pelo dahdi, ja criei o trunk g1 e ja configurei o
outbound routes de teste com o 0 saindo como rota padrao
Na hora em que tento ligar discando o 0 ele me da a mensagem que
"outsbusy-now". Ja testei a linha e esta normal.
O que pode ser?

*File:* chan_dahdi.conf
trunkgroups]

[channels]
context=from-pstn
signalling=fxs_ks
rxwink=300 ; Atlas seems to use long (250ms) winks
usecallerid=yes
hidecallerid=no
callwaiting=yes
usecallingpres=yes
callwaitingcallerid=yes
threewaycalling=yes
transfer=yes
canpark=yes
cancallforward=yes
callreturn=yes
echocancel=yes
echocancelwhenbridged=no
faxdetect=incoming
echotraining=800
rxgain=4.0
txgain=4.0
callgroup=1
pickupgroup=1

;Uncomment these lines if you have problems with the disconection of your
analog lines
busydetect=yes
busycount=4

immediate=yes