[AsteriskBrasil] Placa Khomp K2E1-SPX

Daniel Moreira odanielspm em hotmail.com
Sábado Junho 25 11:32:35 BRT 2011

Pessoal,

Desculpe, sei que aqui não e bem o lugar, mas sei que deve ter um monte de gente a procura de uma placa destas para usar em seus PABX e tambem estou precisando vender.

Vendo Placa Khomp K2E1-SPX
Pessoal, estou vendendo uma placa usada Khomp podelo K2E1-SPX, igual esta http://www.khomp.com.br/?menu=produto&content=produtos&type=SPX&base=42 , estou em São Paulo / SP , esta placa recebi como forma de pagamento em uma empresa que trabalhei, placa funcionando e ok, estava usando em um servidor com Freeswich.
Apenas R$ 3.000,00 a vista, caso precisar comprar no cartão de credito podemos usar o pagseguro.
Meu e-mail e odanielspm em hotmail.com
Valeu.