[AsteriskBrasil] Canais travado

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Segunda Junho 27 17:00:56 BRT 2011

VocĂȘ jĂĄ deu uma verificada no chan_dahdi.conf?
Tinha esse mesmo problema num servidor de audioconferĂȘncia interligado via
ISDN a um PABX Siemens.

Eu mexi tanto no extensions.conf e no chan_dahdi.conf que nem sei mais o que
foi que resolveu.

Como sugestĂŁo, dĂȘ uma verificada nas seguintes opçÔes do chan_dahdi.conf:
language
imediate

Como estĂĄ funcionando nem quis mexer mais, mas acho que foi uma destas
opçÔes que resolveu.

Att,
Rafael Saraiva