[AsteriskBrasil] Problema tronco SIP

Rafael Temer Feres de Almeida rafaelalmeida25 em gmail.com
Quinta Junho 30 11:04:50 BRT 2011

Thiago

entao nao esta registrando nenhuma das contas.

faz o seguinte olha se no arquivo Sip.conf na tag [general] esta
setado srvlookup=yes.

olha se aparece algum warning sober o DNS.

Abs

Em 30 de junho de 2011 10:48, Thiago Rocha <thiago.rocha em bsd.com.br>escreveu:

> [...]
>

> #sip show peers
> linha1/linha1          10.10.10.10              5060     OK (35 ms)
> linha2/linha2          10.10.10.10              5060     OK (34 ms)
> linha3/linha3          10.10.10.10              5060     OK (35 ms)
> linha4/linha4          10.10.10.10              5060     OK (36 ms)
> linha5/linha6          10.10.10.10              5060     OK (35 ms)
> linha6/linha6          10.10.10.10              5060     OK (38 ms)
>
> Nesse momento estou sem acesso que preste, daqui a pouco vou tentar
> registrá-los no softphone e posto o resultado.

>>> register = linha2:senha em 10.10.10.10:5060/linha2
>>> register = linha3:senha em 10.10.10.10:5060/linha3
>>> register = linha4:senha em 10.10.10.10:5060/linha4
>>> register = linha5:senha em 10.10.10.10:5060/linha5