[AsteriskBrasil] RES: Khomp ou Digivoice

Glauber glauber em discfone.com.br
Quinta Junho 30 17:32:19 BRT 2011

Mas não abre nem tópico pra debate,  tu que se incomodar vai de digivoice ,
quer tranquilidade vai de khomp. Tenho quase 8 anos de experiência com
asterisk usando digium, digivoice e khomp e vai por mim com a última você
não vai se incomodar , do resto é especulação .

Att

Glauber

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Lucas
Pires Gomes
Enviada em: quinta-feira, 30 de junho de 2011 17:07
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Khomp ou Digivoice

Pessoal, boa tarde!

Estou cotando placas de E1 e o pessoal me falou bem e mal das placas Khomp e
Digivoice.

Gostaria de um parecer de vocês a respeito dessas duas marcas.

Att
Lucas Pires Gomes
Gomes | IT Consulting & Support