[AsteriskBrasil] RES: Khomp ou Digivoice

Lucas Pires Gomes lpg_br em yahoo.com.br
Quinta Junho 30 20:49:10 BRT 2011

Ok.

Tá decidido. Placa E1 é Khomp e não se fala mais nisso.

Agora, sobre Channel Bank. Preciso um que não me incomode, com no mínimo 24 portas. Tanto faz SIP ou TDMoE.

O que recomendam?

Att
Lucas Pires Gomes
Gomes | IT Consulting & Support

De: Glauber <glauber em discfone.com.br>
Para: 'Lucas Pires Gomes' <lpg_br em yahoo.com.br>; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quinta-feira, 30 de Junho de 2011 17:32
Assunto: RES: [AsteriskBrasil] Khomp ou Digivoice

Mas não abre nem tópico pra debate,  tu que se incomodar vai de digivoice , quer tranquilidade vai de khomp. Tenho quase 8 anos de experiência com asterisk usando digium, digivoice e khomp e vai por mim com a última você não vai se incomodar , do resto é especulação .

Att
Glauber