[AsteriskBrasil] Elastix Gravações de chamadas

Paulo Martins pablomartin em uol.com.br
Sexta Março 4 11:22:31 BRT 2011

Bom dia,

            Estou com um dúvida para alterar o nome dos arquivos de gravações , hoje tenho um extension_Custom.conf da seguinte maneira.
            Hoje está da seguinte maneira e para facilitar a vida do cordenador do projeto precisava do nome do agente ou do ramal também no arquivo, uma maneira no momento é associar o UNIQUEID do queue_log com a lista de arquivos de gravação.

[entrada-pstn]
exten => 2000,1,Answer()

exten => 2000,n,Set(MONITOR_FILENAME=/var/spool/asterisk/monitor/q${EXTEN}-${STRFTIME(${EPOCH},,%Y%m%d-%H%M%S)}-${UNIQUEID})

exten => 2000,n,Queue(2000,t,,20)

            É possível acrescentar o agente ou o ramal dessa maneira ou preciso setar o MONITOR_FILENAME depois do Queue na entrada do Dial para os ramais ?

Obrigado a todos

Paulo