[AsteriskBrasil] Problema ramal vono

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Domingo Março 6 23:26:51 BRT 2011

Olá
Creio que o problema seja a extensão redevoip, o contexto fromvono, para
recebimento de ligações através do ramal vono, deveria ficar assim:

exten=>_s/usuariovono em vono.net.br,1,Dial
(SIP/1001&SIP/1002&SIP/1003&SIP/1004&SIP/1005&SIP/1006&SIP/1007&SIP/1008,60,tT)

Onde:
_s: é o parametro para quando a chamada é para um ramal não especificado;
usuariovono em vono.net.br: indica que somente as ligações recebidas através
deste usuário Vono serão direcionadas para os ramais ali configurados.

Tenho um Asterisk configurado exatamente desta maneira como relatei e está
funcionando plenamente.

Att,
Rafael