[AsteriskBrasil] Idéia para TCC

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Quarta Março 9 13:54:42 BRT 2011

Você pode enviar o SMS por algum serviço como Clickatell, no Brasil também
existem esses serviços. Já receber é mais complicado, só com placa ou
comprando um two-way em algum desses provedores.

Essa parte é bem viável, agora a parte da aplicação web debitar da conta do
cliente e depositar na do estabelecimento confesso que não entendo nada,
caso faça poderia dar uma explicada básica como funciona?