[AsteriskBrasil] Problemas com ADSL / Perda de Registro SIP

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quinta Março 10 00:08:15 BRT 2011

Se esse modem for usado somente para o Asterisk, tenta colocá-lo como
Bridge..
Ja tive problemas com uns que até travavam depois de um tempo, usando NAT.
Mas Bridge rodaram beleza.

Att,

Em 9 de março de 2011 22:17, Vinícius Bossle Fagundes <
viniciusbossle em gmail.com> escreveu:

> Pessoal
>
> Estou com o seguinte problema em um servidor meu. Ele roda atrás de um ADSL
> da Oi, um modem desses D-Link 500B convencionais.
> Registro minhas contas SIP numa boa e volta e meia elas perdem o registro e
> só retornam após reiniciar o modem. O que eu ja tentei:
>
> Recarregar as configuracoes e reiniciar o asterisk
> Usar dns interno (do modem)
> Usar dns externo (da oi)
> Usar dns externo (do google)
>
> Procurei na internet alguns foruns pediram para eu configurar um dnscache e
> [...]

----
Roger Pitigliani
Porto Alegre / RS

rogerwinter em gmail.com / rogerwinter em uol.com.br
MSN: roger_pitigliani em hotmail.com