[AsteriskBrasil] RES: Res: asterisk cmd alarm receiver

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Sexta Março 11 22:33:42 BRT 2011

Olá

Tenho algo funcionando neste sentido em minha residencia construi para uso
residencial e testes !

Os passos são!

*  Desenvolver 1 Client que recebe os alertas via porta serial, paralela,
USB ou webcam, etc etc apos receber o aleta o Client envia para o Server o
Alerta.
*  Desenvolver 1 Server com conexão aberta em qualquer porta de seu gosto
que espere conexões do seu Client.
* Desenvolver 1 AGI que pega informações em seu banco de dados para qual
número ligar quando o Alarme for disparado, e assim gerar os .call que
execuda seu AGI, para deixar com uma cara bem profissional você pode usar um
TTS para ler em realtime qual alarme disparou qual local, etc.

Att,

Eng Eder de Souza