[AsteriskBrasil] RES: Res: asterisk cmd alarm receiver

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Sábado Março 12 00:27:57 BRT 2011

Olá, Eder...

    Sempre com bons post..... rs

Fernando,

     Fiquei curioso sobre o assunto, até onde sei (claro que muito pouco
sobre centrais de alarmes) quase todas as centrais possuem uma placa
discadora - onde é possível cadastrar alguns poucos números telefônicos. Com
base nessa situação - não seria melhor colocar um ATA para fazer a interface
entre a central de alarme e o servidor asterisk ?

      Caso exista uma porta de panico na sua central, você ja pensou em usar
um ARDUINO com uma interface de REDE ou bluetooth integrada ao Asterisk ?
Nesse caso, envolveria um pouquinho mais de conhecimento e tempo...rs

Comenta ai qual é sua idéia...

abs

Sylvio Carlos Jollenbeck Borin