[AsteriskBrasil] indicação hospedagem

Marcos Peres marcos em linhalivre.com.br
Domingo Março 13 22:14:31 BRT 2011

Olá Pessoal!

Estou com um ATA Linksys RT31P2-NA usando-o apenas as portas LAN. Não estou
usando ele como roteador.
Porém, gostaria de registrar um ramal do Elastix ou conta VONO diretamente
nele, mas na aba Status, não diz nada, nem que conseguiu registrar, nem que
não conseguiu.

Me parece que as portas FXS ficam desabilitadas se eu não utilizar o ATA
como roteador... sei lá... é a impressão que tenho

Será que esse ATA só deixa funcionar as portas FXS se a WAN estiver
conectada?
Conectei a porta WAN no meu modem e as FXS funcionaram certinho!

Existe algum parâmetro que eu devo alterar para as portas FXS funcionarem
independente se estou utilizando o mesmo como roteador?
Um abraço!

Marcos.