[AsteriskBrasil] indicação hospedagem

Gian Nicodemus giannicodemus em gmail.com
Domingo Março 13 22:32:45 BRT 2011

Ola Marcos

Veja bem, acredito que voce ja tenho algum roteador com DHCP em sua rede,
correto?
Caso seja isso, basta você conectar a porta wan do teu ATA diretamente na
rede e configure teu ATA para usar DHCP e pronto!

espero ter sido claro

abraço

--
Gian Nicodemus