[AsteriskBrasil] indicação hospedagem

Marcos Peres marcos em linhalivre.com.br
Domingo Março 13 23:41:30 BRT 2011

*
*Olá Gian!

Pois é... na verdade, meu RT31P2 está com algum problema na porta WAN. De
uns tempos para cá, tenho que resetá-lo váras vezes por dia, pois ele sempre
perde a conexão com a internet ou mesmo não registra minha conta VONO. Só de
desligar e ligar, volta a funcionar.

Acabei comprando um Linksys SPA3102 para substituí-lo. Por isso, queria
agora usar esse RT31P2 como ramal do meu Elastix, sem usar a porta WAN, mas
pelos meus testes, isso não é possível.

Alguma outra sugestão?!

Obrigado e um grande abraço!

Marcos.