[AsteriskBrasil] Banco de canais

Lucas Pires Gomes lpg_br em yahoo.com.br
Segunda Março 14 16:02:43 BRT 2011

Pessoal, irei adquirir um banco de canais para a empresa onde trabalho. Porém, ao pesquisar, vi que tem vários modelos. Uns com SIP, outros com TDMoE. Qual é a diferença básica entre eles? Tem algum melhor/pior? Se eu for usar SIP, pra uma porta de fax, o channel bank tem que ter suporte a T.38. E no TDMoE, funciona da mesma forma?

O que me dizem dos bancos da Cianet? Pelo que vi, não tem interface web, a configuração é por Telnet. Tem alguma dificuldade pra configurar um Channel Bank nessas condições?
Att
Lucas Pires Gomes
Gomes | IT Consulting & Support