[AsteriskBrasil] Banco de canais

Cooper cooper em opentime.com.br
Segunda Março 14 16:18:57 BRT 2011

oi eu utilizo os bancos de canais cianet, vendi e instalei na maioria dos meus clientes.

a configuracao e simples, tenho todo esles utilizando elastix. qualquer duvida podes perguntar

a configuracao no system.conf

tenho aqui 3 E1 (2 da oi 1 da embratel)
e 2 channel bank da cianet.

span=1,1,0,cas,hdb3