[AsteriskBrasil] Banco de canais

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Segunda Março 14 16:21:37 BRT 2011

Os SIP funcionam como ATAs com muitas portas..
Os TDMoE, por exemplo o Cianet, vc configura no linux como se fosse uma
placa de 36 portas, direto no Dahdi/ZAP - Ligado a uma placa de rede.

A Configuração do Cianet é tranquila, no meu ver até mais rápida do que um
SIP.

Abraço!

Em 14 de março de 2011 16:02, Lucas Pires Gomes <lpg_br em yahoo.com.br>escreveu:

> Pessoal, irei adquirir um banco de canais para a empresa onde trabalho.
> Porém, ao pesquisar, vi que tem vários modelos. Uns com SIP, outros
> com TDMoE. Qual é a diferença básica entre eles? Tem algum melhor/pior? Se
> eu for usar SIP, pra uma porta de fax, o channel bank tem que ter suporte a
> T.38. E no TDMoE, funciona da mesma forma?
>
> O que me dizem dos bancos da Cianet? Pelo que vi, não tem interface web, a
> configuração é por Telnet. Tem alguma dificuldade pra configurar um Channel
> Bank nessas condições?
>
> Att
> [...]

----
Roger Pitigliani
Consultor TI - Soluções em Telefonia e Informática
<rogerwinter em gmail.com>Porto Alegre / RS

rogerwinter em gmail.com / rogerwinter em uol.com.br
MSN: roger_pitigliani em hotmail.com