[AsteriskBrasil] pickupcall

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Segunda Março 14 17:09:58 BRT 2011

Obrigado pela ajuda Rafael, não entendi o que você quis dizer com "Você tem
que adicionar o contexto das facilidades do arquivo features.conf ao ramal
que os utilizará."

E quanto à não existir nenhuma feature que utilize o *1 eu já tinha
verificado, e não existe nenhuma feature igual à ela, para os teste eu até
coloquei outras combinações, e nada...

Obrigado.