[AsteriskBrasil] pickupcall

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Segunda Março 14 17:28:11 BRT 2011

No features.conf existe uma linha "context=>parkedcalls". Esse contexto
(parkedcalls) deve ser incluido no contexto dos seus ramais no
extensions.conf dessa forma:
[contexto_dos_ramais]
include=>parkedcalls

Apesar do nome, o contexto parkedcalls serve para todas as facilidades do
features.conf. Acho que é possivel criar contextos nesse arquivo também, por
exemplo, criar algumas facilidades em um contexto, limitando o acesso dos
usuários às facilidades.

Rafael Saraiva