[AsteriskBrasil] pickupcall

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Segunda Março 14 17:36:09 BRT 2011

Gente, me desculpem.
Os atas foram substituídos, fiquei sabendo disso agora, ao utilizar um ata
antigo funcionou denovo!
Eu vou olhar as configs do ATA!!

Muito obrigado pela ajuda, e me desculpem.. eu tentei de tudo no servidor...

Obrigado!