[AsteriskBrasil] RES: Permissão de linhas por Ramal

Marcelo Busana celobusana em gmail.com
Quarta Março 16 13:33:25 BRT 2011

Pessoal,

Desculpe minha ignorancia. Estudei estes contextos e segue minha duvida:
Estou usando o Elastix e ele gera todos os arquivos de configuração, até
localizei os contextos e tudo.

Mas como altero o ramal X no elastix para usar somente o context por exemplo
outbound-0-wl

Hoje o ramal X esta tem no context from-internal

Pois acredito que se eu alterar algo direto no arquivo .conf o elastix
depois irá sobrescrever.

Obrigado