[AsteriskBrasil] Gateway Skype para Asterisk

Lucas Pires Gomes lpg_br em yahoo.com.br
Quinta Março 17 13:03:13 BRT 2011

Desta forma funciona apenas com números DID do Skype. Eu necessito receber ligações de dentro da rede skype e não de um número PSTN.

Att
Lucas Pires Gomes
Gomes | IT Consulting & Support

De: Roger Pitigliani <rogerwinter em gmail.com>
Para: Lucas Pires Gomes <lpg_br em yahoo.com.br>; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Quinta-feira, 17 de Março de 2011 12:45
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Gateway Skype para Asterisk

Crie uma conta no Skype Manager

No Skype Manager em "Recursos" voce cria conta SIP "Skype Connect" e atribui créditos a conta SIP
A princípio não precisa de nada, só colocar créditos e registrar  no teu Pabx/Ata/SoftPhone.
Eu criei testei registrando em softfone, parece que funciona, ainda nao coloquei créditos pra ver se funciona "mesmo" :)
Se alguém tiver mais detalhes, por favor.. :)

Abraço.

Em 17 de março de 2011 11:58, Lucas Pires Gomes <lpg_br em yahoo.com.br> escreveu:

Não conheço.

>Se encontrar, por gentileza, me avise. Também estou precisando.
>

>Att
>Lucas Pires Gomes
>Gomes | IT Consulting & Support
>

>De: Rafael Temer Feres de Almeida <rafaelalmeida25 em gmail.com>
>Para: Lucas Pires Gomes <lpg_br em yahoo.com.br>; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
>Enviadas: Quinta-feira, 17 de Março de 2011 11:55
>Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Gateway Skype para Asterisk
>

>Muito Obrigado! Você conhece algum gratis?
>
>Em 16 de março de 2011 22:33, Lucas Pires Gomes <lpg_br em yahoo.com.br> escreveu:

> [...]

----
Roger Pitigliani
Consultor TI - Soluções em Telefonia e Informática
Porto Alegre / RS

rogerwinter em gmail.com / rogerwinter em uol.com.br
MSN: roger_pitigliani em hotmail.com