[AsteriskBrasil] X100P - rxgain e txgain não são respeitados

Elias Andrade esan_br em yahoo.com.br
Quinta Março 17 14:04:24 BRT 2011

    Rodrigo,

    Como comentei, mesmo fazendo essa alteração (e reiniciando o
asterisk, parando dahdi, removendo modulos, subindo modulos, iniciando
dahdi e iniciando o asterisk) essa alteração não surte efeito. Somente
setando manualmente no console:

/etc/asterisk# asterisk -rx 'dahdi set swgain rx 1 8'; asterisk -rx 'dahdi set swgain tx 1 20'

    Muito estranho.

    Att.,

[ ]'s
Elias Andrade