[AsteriskBrasil] X100P - rxgain e txgain não são respeitados

Rodrigo Vian (listas) listas em porttaltecnologia.com.br
Quinta Março 17 14:42:38 BRT 2011

Então Elias,

Para a minha XP100 fork (ambient md3200) funciona perfeitamente esses
parâmetros....

a diferença é que uso dahdi-2.3.0.1-3.

Podes tentar algo com o comando /usr/sbin/fxotune -s

At.