[AsteriskBrasil] Solução para E1 via rede

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Sábado Março 19 16:19:12 BRT 2011

Cria um Link IAX entre os 2 Pabx encaminha as chamadas para ele...
Certifique-se de ter um link de internet confiável nas duas pontas..
Funciona beleza...

Em 19 de março de 2011 12:35, Marcelo Busana <celobusana em gmail.com>escreveu:

> Pessoal,
>
> Estou precisando deu uma dica,
>
> Gostaria de transportar a comunicação de um E1 de um servidor asterisk para
> outro que estará a 15 km de distancia via conexão wireless.
> Ou seja
> No centro da cidade coloquei um asterisk com um link E1 da Oi
> Na empresa que esta conectada via rede wireless com 20mbps full e ping
> menor de 10ms quero colocar outro asterisk.
> O que gostaria de ter é todas as funcionalidades do E1 do outro lado como
> DDR.

> [...]

----
Roger Pitigliani
Consultor TI - Soluções em Telefonia e Informática
<rogerwinter em gmail.com>Porto Alegre / RS

rogerwinter em gmail.com / rogerwinter em uol.com.br
MSN: roger_pitigliani em hotmail.com