[AsteriskBrasil] Elastix "só o meu que não funciona"

Marcos Peres marcos em linhalivre.com.br
Domingo Março 20 11:22:11 BRT 2011

*
*Geovane,

Faço minhas as suas palavras. Tenho o mesmo problema. Criei máquinas
virtuais do TrixBox, Asterisknow e Elastix para tentar fazer uma delas
funcionar, mas nada.

Só consigo fazer ligações de um ramal para outro, mas só usando softphone,
pois não consegui tal façanha usando meus ata's  Sipura 2000, Linksys
SPA3102 e RT31P2.

Gostaria então de compartilhar a solução contigo. já que eu também uso VONO.

Sinceramente, não sei se tenho capacidade técnica para isso... conheço bem
Linux, mas vejo que telefonia VOIP é outro mundo.

Um abraço!

Marcos.