[AsteriskBrasil] Elastix "só o meu que não funciona"

Frederico Lara frederico em larainfor.com.br
Domingo Março 20 11:40:23 BRT 2011

Pessoal, tambem enfrento um problema semelhante.
Porem eu recebos as ligações normalmente, tanto em softfone quanto ATA's e
outros.

O meu problema em questão e que não consigo fazer ligações pelo VONO, a
ligação completa, a pessoa do outro lado me escuta, mas eu não escuto nada.

Ja revisei os codecs, mas quando mexo nessa parte para de funcionar tudo.
Felizmente não uso o vono como ligação de saida apenas de entrada.

Gostaria de usar os valores acumulados com as ligações para celular etc...

Hoje uso o elastix 2.0 64btis, lembro que a unica vez que funcionou foi
quando usava o meucci se nao me engano na primeira versão.