[AsteriskBrasil] Elastix "só o meu que não funciona"

Nielsen Alves de Oliveira nielsen em freesolutions.com.br
Domingo Março 20 12:46:27 BRT 2011

Sim, qualquer nome de internet (FQDN, tal como os dinamicos Dyndns, Noip
etc.) ou IP público. Se for o caso de uma rede asterisk interna, que tenha
NAT entre eles, adicionará no sip_nat.conf o EXTERNIP=XXXXXXXX ,  o IP
esterno do gateway que faz o NAT.

At.

                  Nielsen Alves de Oliveira
     Consultor em Sistemas Computacionais