[AsteriskBrasil] Sugestão Servidor para Asterisk

Guilherme Rezende asterisk em guilherme.eti.br
Domingo Março 20 18:39:21 BRT 2011

Bom, vc pode modelar uma Hardware Core 2 Duo ou Celerom 2.0Ghz ou
superior c/ 1Ghz RAM.  A placa mãe tbm é importante. Sugiro usar uma
placa mãe Intel.
Vc vai precisar tbm de uma placa c/ 4FXO p/ entroncar c/ as linhas OI.
Pode ser modelo Digivoice ou até mesmo uma TDM410P da Digium.
Quanto aos gateways, sugiro vc usar 3 gateways Linksys SPA8000 c/ 8 FXS
cada.