[AsteriskBrasil] Agradecimentos

flavio em callmaxx.com.br flavio em callmaxx.com.br
Segunda Março 21 18:07:32 BRT 2011

Não sei se é o seu caso, mas enfrentei problemas de gravação com o
trixbox (freepbx).

Em /var/lib/asterisk/agi-bin há o arquivo recordingcheck que por
default possuia permissões 0754, alterei para 0777 e passou a gravar.

Isso eu identifiquei pelo CLI mesmo, quando o comando MixMonitor ia
ser executado ele apresentava erro de permissão neste arquivo.

Quando a captura de chamada e suas outras dúvidas, pelo Elastix eu
não saberia te ajudar.

Até mais