[AsteriskBrasil] Agradecimentos

geovan martins geovanmartins em gmail.com
Domingo Março 20 21:20:56 BRT 2011

uhuhuhuhhuhu, Olá pessoal, estou aqui novamente, dessa vez para agradecer ao
pessoal da lista, destacando o Roger e o Ronan, suas dicas foram essenciais,
para meu tronco SIP, ligar para fora, nossa foi uma alegria ver aquilo
funcionar, vi realmente que o parto tinha chegado ao final, massssssss como
nem tudo é perfeito, também estou aqui para resolver outro problema,
acredito esse ser mais dificil que o primeiro, depois de ligar pra fora com
excelência, as gravações não acontecem mais, ou seja, a parte de monitoring,
que grava as ligações de entrada e saida, agora simplesmente não gravam mais
nada, por onde eu poderia começar a tentar resolver isso?

Outra coisa, no Elastix, temos a opção de capturar ligações de alguém, ou
mesmo participar detais ouvindo ou dando informações pra alguém ao mesmo
tempo que o mesmo converse com alguém?

Agradeço a todos, pelo tempo. e viva o Asterisk.

--
*Geovan Martins*
*Administrador de Redes*