[AsteriskBrasil] Elastix 2.0.3 CallCenter

Nielsen Alves de Oliveira nielsen em freesolutions.com.br
Terça Março 22 11:44:31 BRT 2011

Sobre o asterisk creio que o 2.0 funciona bem, vc utiliza o modulo
callcenter do asterisk  com 80 PA(ativos ou passivos) ?

Pode detalhar como é seu fluxo ?

Para entender melhor.

Em 22 de março de 2011 09:54, sergio <sergio em inbox.com> escreveu:

> [...]
> Cpu(s):  1.4%us,  0.8%sy,  0.0%ni, 96.2%id,  0.8%wa,  0.5%hi,  0.2%si,
> 0.0%st
> Mem:   8177296k total,  8132376k used,    44920k free,   168296k buffers
> Swap: 10223608k total,       88k used, 10223520k free,  7258960k cached
>
> O que é estranho é que tem hora que o Ramal na Fila mostra (In use) e na
> verdade o ramal não está em uso, reiniciando o Gateway continua a mesma
> coisa, quando reiniciamos o Asterisk o ramal volta para (Not in use) e
> quando volta as chamas entrante ele já atende.
>
> Você recomenda eu habilitar algum log específico ?

At.