[AsteriskBrasil] Elastix 2.0.3 CallCenter

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Terça Março 22 14:28:40 BRT 2011

 > Mem: 8177296k total, 8132376k used, 44920k free, 168296k buffers
 > Swap: 10223608k total, 88k used, 10223520k free, 7258960k cached

Na verdade, dos seus 8GB de RAM o Linux está alocando 7.2GB para cache
de disco. Seus processos estão usando cerca de 900MB, e isso é pouco
para essa quantidade de memória.

Alexandre
Aldeia Digital