[AsteriskBrasil] Elastix 2.0.3 CallCenter

Nielsen Alves de Oliveira nielsen em freesolutions.com.br
Quarta Março 23 08:38:13 BRT 2011

Bom dia a todos !

Sergio, não se preocupe com os recursos assim, se algo estiver errado
encontrará nos processos em si, os recursos de processamento quem administra
é o S.O. vc só determina os limites.

Cuide dos processos e suas interpolações.

Nielsen