[AsteriskBrasil] lista de telefones

Marcos Teruo Ouchi [VIRGOS IP Solutions] teruo em virgos.com.br
Quarta Março 23 14:01:22 BRT 2011

Gostaria apenas de comentar o seguinte trecho:

"...ate onde sei, so nao pode ligar para cliente que cadastra o telefone
dele para nao ser incomodado..."

Mônica. Existem coisas que são legais juridicamente falando mas aos
olhos da sociedade não são "legais".

Seu comentário me lembrou do atual procedimento de algumas operadoras
que, proibidas de enviar mensagens diretamente ao usuário utilizam-se de
expedientes como uma mensagem de voz dizendo "temos uma mensagem
importante para você. Para ouví-lo disque 1...".

Na minha opinião é uma demonstração clara da falta de respeito que a
empresa tem pelo consumidor, pelas pessoas e principalmente pela LEI. Eu
particularmente desconfio de empresas que baseiam seus negócios em
brechas na lei.

Marcos Teruo