[AsteriskBrasil] lista de telefones

Caleb calbesms em gmail.com
Quarta Março 23 14:20:16 BRT 2011

Marcos escreveu:
 >> desconfio de empresas que baseiam
 >> seus negócios em brechas na lei

então Marcos, eu penso como você. E acrescento: não fecho negócio nenhum com quem us as ditas brechas, e se alguém me pedir informação recomendo contra... tá na hora de deixar de ser o aís do "jetinho", e do "leva-vantagem". Ao invés de importunar o mercado com mensagens não solicitadas, porque não gastar este tempo de spam planejando um jeito de agregar valor aos seus produtos?