[AsteriskBrasil] exportar variável de uma macro para um contexto

Thiago Bruni Tawil stomaz.fei em gmail.com
Quarta Março 23 15:46:40 BRT 2011

Sabe o que seria muito legal se desse pra fazer, já que tocamos no assunto
de variáveis?

Se eu crio um script para criar um callfile, e esse callfile disca para um
número e o joga para um contexto.
Seria muito interessante poder levar alguma variável do script para dentro
do contexto...
Existe essa possibilidade?