[AsteriskBrasil] Res: exportar variável de uma macro para um contexto

Vagner Menezes vagmenezes em yahoo.com.br
Quarta Março 23 15:58:38 BRT 2011

Boa tarde Thiago

Tenta dar uma olhada nas funções SHARED e IMPORT do asterisk... da pra fazer
bastante coisa interessante por ali.
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+func+shared
http://www.asterisk.org/docs/asterisk/trunk/functions/import

ou

CLI> core show function IMPORT
CLI> core show function SHARED

Sobre o callfile realmente nunca experimentei fazer isto, mas creio que dê
também...

Qualquer duvida da um grito

Abraço
Att