[AsteriskBrasil] Elastix 2.0.3 CallCenter

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Quarta Março 23 18:58:27 BRT 2011

O cache de disco é controlado pelo sistema operacional e seu uso garante
maior velocidade nas operações. O sync força a gravação nos discos mas o
drop_cache, faz o cache ser "jogado fora".
O sistema operacional aloca sozinho isso. Se um processo precisar
consumir 7 GB, ele geralmente vai reclamar esse espaço do cache.

Se a gravação de suas ligações estiverem ruins, uma alternativa é usar
discos mais rápidos e controladoras com cache write-back. Outra
alternativa seria usar RAMDISK, mas você terá que lidar com um
sistema que não é a prova de falhas.

Como está o parâmetro ringinuse no queues.conf ?

Pode haver também problemas de atualização de estado com transferências....

Alexandre
Aldeia Digital