[AsteriskBrasil] Ramal Ocupado URA

FLAVIO N C S flavio_planetphone em hotmail.com
Sexta Março 25 10:01:13 BRT 2011

os ramais do asterisk esta na faixa 7300 a 7399 e os do PABX 7200 a 7299.

[URA]

exten => s,1,Wait(1) ;aguarda 1 segundo

exten => s,2,Set(CHANNEL(language)=pt_BR)

exten => s,3,Set(TIMEOUT(digit)=7)

exten => s,4,Set(TIMEOUT(response)=10)

exten => s,5,BackGround(/tmp/ura0800)

exten => s,6,WaitExten(3)

exten => 1,1,goto(200,s,1)

exten => 2,1,goto(201,s,1)

exten => 3,1,goto(202,s,1)

exten => 4,1,goto(203,s,1)

exten => 5,1,goto(204,s,1)

exten => 9,1,goto(URA,s,2)

exten => i,1,Playback(invalid)

exten => i,2,Wait(2)

exten => i,3,goto(URA,s,2)

exten => i,4,Hangup

exten => t,1,goto(telefonistas,s,1)

exten => h,1,Hangup

[200]

exten => s,1,Wait(2)

exten => s,n,Dial(DAHDI/g2/${7200},120,rtT)

exten => s,n,WaitExten(3)

exten => s,n(BUSY),Busy(6)

exten => h,1,Hangup